Anthelios da La Roche Posay: O protetor solar para peles sensíveis

Anthelios da La Roche Posay: O protetor solar para peles sensíveis
Tabla de contenidos

A primavera geralmente traz consigo um aumento das temperaturas que nos incentiva a passar mais tempo ao ar livre. Por isso, estamos mais expostos ao sol e devemos aumentar as medidas de proteção solar para evitar os riscos associados.

Para isso, apresentamos a linha Anthelios da La Roche Posay. O sol traz grandes benefícios para a pele, o sistema imunológico ou o descanso, graças ao fornecimento de vitamina D.

No entanto, não podemos esquecer que a exposição ao sol deve ser acompanhada por uma proteção solar adequada para evitar queimaduras, fotoenvelhecimento e câncer de pele.

Pensando em todas as perguntas que nos fazem sobre a pele sensível, hoje apresentamos a linha de produtos de proteção solar da La Roche Posay, Anthelios.

Esta é uma linha especialmente projetada para essas peles que oferece uma proteção ultra segura contra a radiação UVA. Ou seja, o nível de proteção contra a radiação UVA que oferece é mais rigoroso do que a recomendação europeia.

Esses protetores solares têm fórmulas minimalistas (sem parabenos, testadas sob controle dermatológico) e têm diferentes texturas que se adaptam às necessidades de todos os tipos de pele.

Anthelios da La Roche Posay, proteção para peles sensíveis

Destacamos esta linha de produtos porque o Laboratório La Roche Posay é especializado no tratamento de várias patologias da pele.

Embora seja verdade que não é uma marca tão cosmética como são a Piz Buin, Nuxe Sun ou Polysianes, cujos aromas envolvem você com uma fragrância única e suas texturas são muito agradáveis ao aplicar na pele.

Em suma, Anthelios é uma linha de produtos projetada para melhorar a vida das pessoas com pele sensível. Portanto, se você tem esse tipo de pele, este seria o seu protetor solar ideal.

Além de usar esse tipo de fotoproteção contra a radiação solar, é imprescindível seguir os conselhos que oferecemos a seguir para cuidar da sua pele ao sol:

Evitar a exposição durante as horas centrais do dia (entre as 12:00 e as 16:00). Este é o período em que os raios UV são mais perigosos.
  1. Manter as crianças à sombra. Por razões de segurança, as crianças com menos de três anos não devem ser expostas ao sol.
  2. Proteja-se. Deve usar roupa opaca sempre que possível, bem como chapéus de abas largas e óculos de sol com filtro.
  3. Reaplique o seu protetor solar de duas em duas horas, mesmo que seja resistente à água. Não se esqueça de aplicar protetor solar suficiente na parte de trás do pescoço, nas orelhas e nos pés.
  4. Por último, lembre-se de que cada pele é única e reage de forma diferente à exposição solar.

Por conseguinte, é essencial conhecer bem o seu tipo de pele e consultar o seu farmacêutico ou dermatologista para garantir que a escolha do protetor solar é a mais adequada para si.
Consejo
farmacéutico
Consultar o nosso especialista
Miriam Arenas
O nosso farmacêutico especialista aconselhá-lo-á
Pergunte-me